R. Gen. Sócrates, 418 - São Paulo - SP, 03632-040
11 98403-1464

Marketing Digital de Alta Performance

Somos uma agência focada em marketing digital de alta performance.
Entenda um pouco mais sobre o processo de criação de uma ação de marketing tradicional.

Ciclo de vida de um projeto de marketing digital de alta performance.

Primeira é necessário se entender o que é um projeto.
De forma resumida um projeto é um esforço temporário com princípio, meio e fim, empreendido para criar um produto, serviço ou resultado exclusivo.
O seu negócio é único e é por isso que na maioria da vezes as estratégias e “sacadas”, que você encontra em sites e blogs pode não funcionar para você.
Veja abaixo alguns dos pontos fundamentais de uma estratégia de Marketing Digital de Alta Performance.

Planejamento Estratégico Digital e Plano de Mídia Online

Na grande maioria dos casos, a empresa pensa que para ter resultados com marketing digital é algo mágico.

Criam uma fan page, jogam conteúdos de forma aleatória, ou quando muito fazer um investimento para impulsionar um anúncio.

Quando na realidade é necessário pensar em objetivos, cenários e público alvo.

Feito este levantamento de objetivos, público e cenário, é necessário pensar no plano de ação e como será viabilizada sua execução.

Media Buying e seu papel no marketing digital de alta performance

Com a enxurrada de informações que recebemos diariamente, tornar uma empresa conhecida com verbas cada vez mais limitadas se tornou um desafio.
Afinal, não basta sair por aí anunciando sua marca ou produto de qualquer maneira em qualquer mídia de forma abrangente.

É necessário estudar e entender o que cada uma das mídias oferecem e se ela atende as necessidades do negócio.
Quando se trata do mundo online, temos ainda alguns agravantes, uma vez que as formas de mídia são diversas e podem atingir públicos específicos.

E dentro desse cenário complexo que entra a Media Buying que é basicamente, a busca de espaços publicitários em portais, visando atingir o seu público alvo.

Para o marketing digital de alta performance, dominar a compra de tráfego nos canais que faça sentido para o seu negócio é fundamental.
Pois só desta forma é que sua empresa irá conseguir ROI positivo nas suas campanhas online.

SEO: Search Engine Optimization.

O termo SEO significa Search Engine Optimization.
Sendo o SEO constituído de um conjunto de técnicas que possuem o objetivo de otimizar o seu site para oferecer o conteúdo ao seu usuário da melhor maneira possível e melhorar seu posicionamento nos resultados orgânicos no Google.

Saber como os seus usuários estão buscando conteúdo, qual a quantidade de buscas por mês e fazer uma estimativa do retorno que estar nas primeiras posições do Google, faz toda a diferença na sua estratégia.

Links Patrocinados com Focado em Resultados – Google AdWords

O Google AdWords é a plataforma para anunciantes do Google.
Com ela é possível encontrar seu público alvo na rede de pesquisa e de conteúdo do Google.

Diariamente milhões de pessoas fazem buscas ou navegam em sites dessa rede, e o AdWords é a ferramenta perfeita para encontrar a fatia relevante para os produtos e serviços oferecidos por você ou sua empresa.

Seja por meio da exibição dos seus anúncios diretamente no mecanismo de busca, ou na rede display que permite colocar anúncios em vários sites de notícias, blogs e outros sites na Internet, lhe permitindo assim alcançar mais clientes em potencial.

Oferecendo uma série de formatos de apresentação dos seus anúncios, o google adwords é um poderoso aliado nas estratégias de marketing digital de alta performance com rápido crescimento.

Decisões baseadas em métricas – Google Analytics

O Google Analytics permite que você avalie seu ROI de publicidade, bem como acompanhar seus sites e aplicativos em Flash, vídeo e redes sociais.

Mas para que você consiga mensurar os resultados do seu site ou ação online é necessário alguns passos:

  • Fazer as configurações adequadas para se obter métricas que façam sentido para seu negócio.
  • Traçar objetivos.
  • Transformar dados em informações úteis para o seu negócio.

Estratégias de Preços e Comparadores

Analisar se a estratégia de comparadores de preço fazem sentido para o seu negócio.
Segundo uma pesquisa do SPC, 56% dos consumidores realizam buscas em comparadores de preço antes de efetuar uma compra.
Sem dúvidas que 56% dos consumidores é uma fatia considerável de pessoas, e que deve ser levada em consideração na sua tomada de decisão.
Estar atendo a estas possibilidades, tem que fazer parte de todo processo de planejamento estratégico de e-commerce.

Marketing de Performance em Mídias Sociais.

Saber como usar as mídias sociais no seu negócio, pode ser a diferença entre fechar seu negócio ou expandir suas operações.

Um dos equívocos mais comuns, é pensar que só de facebook Ads , se vive nas mídias sociais.

Claro que o Facebook é uma ferramenta incrível,  mas cada uma das outras plataformas sendo usada de forma adequada, pode trazer resultados surpreendentes.

Estratégias e Táticas em Email Marketing

Email marketing, não é a mais sexy ou a “bola da vez” no que diz respeito a forma de divulgação.
Isso aconteceu em grande parte pelo mau uso da ferramenta de forma geral.
Com Clusters bem segmentados e base de dados engajada e ativa, usamos o email marketing de forma estratégica em nossas ações de marketing digital para alcançar o máximo de performance.
Seja no apoio a operação com auto-responders, ou como ação de linha de frente como é o caso dos e-commerces, onde o email marketing, tem se mostrado uma das ferramentas de Marketing Digital com o maior ROI(Retorno sobre o Investimento).
Este canal de comunicação na grande maioria dos casos não pode deixar de fazer parte da sua estratégia.

Saiba um pouco mais sobre ROI com Email Marketing.