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O que é o Google Adwords?

É o sistema que permite que anunciantes insiram seus anúncios resultados de busca do Google e também na rede de parceiros do Google Adsense.
Para que seja feita a publicação o anunciante pagará um valor por clique que varia de acordo com a concorrência pela palavra-chave escolhida, em um formato de leilão ou seja palavras mais concorridas custam mais caro.
Dentro do Google Adwords de forma resumida trabalhamos as seguintes estratégias.

Quais as vantagens do Google Adwords?

Um dos maiores benefícios sem dúvida é a Agilidade.
Com apenas um cartão de crédito e noções sobre o funcionamento do Google Adwords pode-se iniciar uma campanha de abrangência nacional em minutos.

Permite transformar informação em conhecimento.
Os anúncios no Google Adwords geram um grande volume de dados mercadológicos e comportamentais dos consumidores que são de grande valor para os empreendedores.
Dentro do Google Adwords de forma resumida trabalhamos as seguintes estratégias:

• Rede de Display ;
• Estratégia de remarketing ;
• Remarketing de Pesquisa – RLSA ;
• Anúncios dinâmicos em pesquisa – DSA ;
• Anúncios dinâmicos em GDN – DRA;

Rede de display

A Rede de Display do Google é um conjunto de websites e blogs que distribuem seus anúncios de forma altamente segmentada.
Além de usar um vasto conjunto de sites de terceiros a rede de display disponibiliza também sites da própria Google como o Google Finance, Gmail, Blogger e YouTube.

Neste canais podemos escolher palavras-chave,publico alvo,canais e até os tópicos em que seus produtos ou serviços podem ser exibidos.

Estratégia de remarketing. Veja como funciona

O usuário visita o seu site.
O navegador do usuário é marcado com um cookie.
Com isso o usuário é colocado dentro de uma lista de ramarketing.
É feito um anuncio para um grupo especifico destro desta lista.
Desta forma conseguimos filtrar o público que seu segmento precisa com exatidão.

Remarketing de Pesquisa – RLSA.

Da mesma forma que o remarketing na rede de Display, a campanha de remarketing para a rede de pesquisa tem como o principal objetivo impactar novamente pessoas que já visitaram o seu site ou alguma página especifica.
A principal diferença entre da rede de display é que no caso da RLSA serão exibidas para pessoas que buscarem por termos relacionados ao seu produto ou serviço nas pesquisas Google.

Anúncios dinâmicos em pesquisa – DSA

O Robô do Google faz uma varredura orgânica no site através de um sistema.
Neste processo ele faz uma substituição de título do anúncios tornando-os mais relevante com a consulta do usuário, assim o seu anúncio se apresenta de forma mais interessante para o usuário.